Corinthians

Yuri Alberto vai ao CT do Corinthians e manda primeiro recado à Fiel: ‘Muito ansioso para estrear’

Yuri Alberto foi ao CT Joaquim Grava pela primeira vez; Imagem: Reprodução.

Yuri Alberto foi ao CT Joaquim Grava pela primeira vez como jogador do Corinthians na manhã desta quinta-feira (30). O atacante gravou um vídeo, no qual disse estar ansioso para ter o primeiro contato com a Fiel Torcida.

— Fala, Fiel. Aqui tá falando o Yuri, novo atacante do Corinthians. Estou passando aqui para agradecer pela recepção. Estou muito ansioso para estar estreando na Neo Química [Arena]. Falando em Neo Química, agradecer também pela festa que vocês têm feito nos últimos jogos — disse.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Nas imagens divulgadas pelo clube, Yuri Alberto teve o primeiro contato com o goleiro Cássio e reencontrou o volante Maycon, com quem já atuou junto nas categorias de base da Seleção Brasileira. O atacante será apresentado de forma oficial à imprensa no dia 7 de julho.

A nova contratação do Corinthians já estava no Brasil há alguns dias e passava férias em São José dos Campos, sua cidade natal. Yuri Alberto foi à Neo Química Arena na terça-feira, onde acompanhou a partida contra o Boca Juniors dos camarotes.

O jogador deverá ser inscrito imediatamente no Brasileirão, e dependerá apenas de um aprimoramento da forma física para entrar em campo. Já na Libertadores, o Corinthians terá que avançar às quartas de final para poder tê-lo em campo.

+ Base no rival, saída conturbada e passagem relâmpago pela Rússia: relembre a carreira de Yuri Alberto

Yuri Alberto assinou por empréstimo de um ano com o Corinthians em uma operação que envolveu a ida do goleiro Ivan e do atacante Gustavo Mantuan, que terá contrato renovado, também por empréstimo ao clube russo por um ano, com valor de compra fixado em 5 e 10 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões e R$ 55 milhões na cotação atual), respectivamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo