Campeonato Brasileiro - Série B

Yuri Lima comemora boa fase do Mirassol e proximidade com G-4 da Série B

Yuri Lima, volante do Mirassol
Pedro Zacchi/Mirassol

Um dos bons destaques no início do Campeonato Brasileiro da Série B 2023 é o Mirassol. Em sua primeira participação na Segundona nacional, a equipe localizada no interior de São Paulo obteve três vitórias nos últimos quatro jogos e está na parte superior da tabela de classificação. Na última rodada, venceu o Criciúma por 1 a 0 na tarde do domingo (28), no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol/SP, com gol do atacante Negueba. Um dos principais jogadores no meio de campo do Leão da Alta Araraquarense é Yuri Lima. O volante comentou sobre a vitória diante dos catarinenses, que deixou o clube a uma posição do G-4, atrás do próprio time carvoeiro.

“Foi um jogo muito difícil. O time deles é muito organizado e deu trabalho. Acabou que a gente não sofreu muito no jogo, mas, no meio do segundo tempo, a gente acabou descendo um pouco a marcação, sofremos um pouco mais, mas foi uma vitória muito importante. Fomos muito bem”, disse.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Dos nove jogos disputados, o time já enfrentou os quatro atuais integrantes do G-4. Ganhou do Vitória e do Criciúma, empatou com o Vila Nova e foi derrotado pelo Novorizontino. Quinto colocado no Brasileiro com 16 pontos, o Mirassol pode entrar no grupo que garante o acesso à elite do futebol nacional na tarde do próximo sábado (3), quando irá enfrentar a Ponte Preta novamente no Estádio Municipal, em Mirassol/SP. Yuri Lima falou sobre as expectativas para o confronto diante da Macaca e como o torcedor pode fazer a diferença para a equipe buscar mais três pontos.

“Temos que nos impor quando jogamos aqui em casa e vamos mais uma vez fazer isso. Estamos melhorando e nosso objetivo é subir cada vez mais na tabela de classificação”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo