Futebol Mineiro

Yuri Silva se diz animado em chegada ao Athletic: ‘Expectativa de fazer um ótimo ano’

Lateral é um dos reforços da equipe de São João del-Rei para a temporada 2024

Foto: Divulgação/Atlhetic

Na última segunda-feira (20), o Athletic anunciou mais um reforço. O lateral Yuri Silva chega para a equipe mineira, fará parte do elenco do clube na temporada 2024.

Em 2023, o lateral foi um dos grandes nomes da Portuguesa-RJ na campanha da Série D,e também no título da Copa Rio. Revelado pelo Botafogo e com passagens também pelo futebol suíço e Ponte Preta, Yuri comemorou a chegada ao Athletic e está animado para o novo desafio de sua carreira.

“O sentimento é ótimo, de poder estar aqui e fazer parte deste grupo. Tanto eu, como minha família fomos muito bem recebidos por todos do clube. Fiquei ainda mais motivado e ansioso para este novo desafio. Quero mostrar o meu melhor e ajudar a comissão técnica e os meus companheiros desde já, para que possamos ter um bom desempenho e fazer uma grande temporada pelo Athletic”, disse Yuri.

Além disso, o lateral falou das expectativas para a temporada com a camisa da equipe mineira, com a disputa da Copa do Brasil, Campeonato Mineiro e a Série C em 2024.

“Expectativa é de fazermos um ótimo ano por aqui. Ano passado a equipe alcançou as semifinais do Mineiro e conseguiu o acesso para a disputa da Série C. Então, espero poder contribuir para que os bons resultados do clube continuem, e que em 2024 o Athletic possa continuar alcançando os seus objetivos”, completou o lateral.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo