Coritiba

Zago celebra empate do Coritiba: ‘Fizemos o nosso dever fora de casa’

Foto: Gabriel Thá/Coritiba

Neste sábado (27), o Coritiba empatou em 1 a 1 com o Cuiabá na Arena Pantanal, com Robson marcando o gol coxa-branca. Em coletiva após o jogo, o técnico do Coxa, Antônio Carlos Zago, valorizou o ponto conquistado longe do Couto Pereira, o primeiro desse Brasileirão:

– Fizemos o nosso dever fora de casa. Poderíamos ter ganho, mas saímos daqui com um ponto. Sempre vemos uma evolução, tivemos o controle do jogo até o final e estávamos bem postados – avaliou o treinador, lembrando que o Cuiabá só ameaçou com bolas aéreas.

+ Atuações: Coritiba joga mal mas arranca empate com o Cuiabá; Confira as notas

Para a próxima partida, o Coritiba terá o retorno de Alef Manga, que estava afastado devido a julgamento envolvendo manipulação de resultados. Para o Zago, é necessária cautela com o jogador:

– Temos que ver a evolução dele durante a semana. Ele passou as últimas semanas fazendo treinos específicos, sem ir a campo, então precisamos ver como ele vai suportar os treinamentos – afirmou o técnico, que também conta com o retorno de Zé Roberto, que cumpriu suspensão.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O atacante Robson, autor do gol do Coxa na partida, acompanhou Zago na coletiva. Balançando as redes pelo terceiro o jogo consecutivo, o atacante falou sobre o seu momento:

– Feliz pelo momento e por estar ajudando a equipe, mas isso passa pela fase do nosso elenco. Independentemente de quem faz o gol, o importante é sair com os pontos. Eu trocaria o meu gol pela vitória, não é só o Robson, são todos – disse o atacante, valorizando os companheiros de equipe.

Robson vive bom momento no Coxa. Foto: Guilherme Griebeler/Coritiba

Com o empate, o Coritiba vai a 3 pontos, mas segue sem vitórias e na lanterna do Brasileirão. Já o Cuiabá fica em 13º, com 8 pontos. O Coxa volta a campo no domingo (04), quando visita o Palmeiras, às 18h30, enquanto o Cuiabá também joga no domingo (04) às 18h30, enfrentando o Goiás fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo