Clubes

Zagueiro argentino deve deixar o Botafogo e acertar com o Bahia

(Imagem: Vitor Silva/Botafogo)

Tricolor de Aço deve acertar com Victor Cuesta para a próxima temporada

Em busca de se reforçar para essa temporada, o Bahia está bastante ativo no mercado de transferências, sendo um dos times mais citados em especulações nas manchetes esportivas nesse começo de ano.

Com isso, a bola da vez é o zagueiro argentino Victor Cuesta, que atualmente está no Botafogo, onde jogou nas últimas duas temporadas.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

A informação foi dada pelo jornalista Tiago Brandão, que faz a cobertura da MLS aqui no Brasil, segundo o Tiago, um dirigente do Inter Miami afirmou que o destino do atleta do Botafogo seria o Bahia.

A saída de Cuesta do Botafogo, faz parte do planejamento de reformulação no detor defensivo do clube, que sofreu bastante na reta final da última temporada, sendo o argentino um dos jogadores mais criticados nesse período onde o Glorioso não conseguiu bons resultados no Brasileirão de 2023.

Por fim, o Tricolor de Aço busca um zagueiro canhoto para suprir a ausência de Raul Gustavo, que retornou ao Corinthians após um período de empréstimo no clube baiano, e o estilo de jogo de Cuesta agrada ao departamento de futebol do Bahia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo