São Paulo

São Paulo termina fase de grupos da Copinha em 2º lugar após derrota

São Paulo termina a fase de grupos da Copinha em 2º lugar após derrota (Foto: Célio Messias/São Paulo FC)

Clube encerrou a fase de grupos da Copinha

Foto: Célio Messias/São Paulo FC

São Paulo perdeu nesta última terça-feira (09) para o Ferroviária por 2 a 1, em Araraquara, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor foi com a equipe reserva e o resultado negativo fez com que os garotos de Cotia terminasse na segunda colocação do grupo 7.

Nos três jogos da primeira fase, o clube venceu duas partidas e perdeu apenas uma.

Com um início de competição avassalador, o São Paulo goleou o Porto Vitória por 5 a 1, em uma atuação em que os jovens atletas pareciam se divertir em campo. Muita velocidade e agressividade com a bola recuperada.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Na segunda rodada, apesar de terminar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0 para o Carajás, Cotia mostrou sua força e anotou os três gols necessários para a virada todos na segunda etapa. Dois deles a partir dos 40 minutos do segundo tempo.

Já na última partida, com um time alternativo, o Ferroviária foi superior ao Tricolor e logo ao 10 minutos abriu uma vantagem de dois gols, que só foi diminuída com um ‘tento’ único anotado por Ryan Francisco já no fim do jogo.

Falando nele, o destaque positivo do São Paulo na primeira fase da Copinha, fica com Ryan Francisco. O atacante já é visto com bons olhos pelos europeus desde o ano passado e chegou na competição como uma das principais joias. Até aqui, foram 3 gols em 3 jogos para o camisa nove.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo