Ponte Preta

Zagueiro Castro projeta Série B da Ponte Preta

Foto: Divulgação/Ponte Preta

O defensor comparou a competição nacional com o Paulista e acredita nas metas traçadas.

Foto: Divulgação

A Ponte Preta continua com a preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Coritiba, no Estádio Moisés Lucarelli, no final da semana de 20 de abril.

O zagueiro da Macaca, Castro, comentou sobre os reforços da equipe para a temporada do torneio nacional. O atleta acredita que serão fundamentais para buscar grandes objetivos no processo.

— Iniciamos uma nova jornada agora, um novo trabalho. Chegaram bons reforços que irão nos ajudar nessa campanha. O objetivo agora é o mesmo, sabemos da nossa luta e vamos pensar grande, querendo o acesso. Com muito trabalho, a gente vai conseguir o nosso objetivo — afirmou.

Traçando uma comparação com o Campeonato Paulista, o defensor analisou as diferenças e destacou que as duas competições exigem foco e determinação para conquistar bons resultados. O zagueiro enfatizou o desempenho da equipe no estadual de 2024.

— É um campeonato bastante diferente, mas é bom ressaltar também que o campeonato Paulista é um campeonato muito forte, então dá para tirar o parâmetro. Eu creio que a gente fez um bom estadual, fomos até aonde podia dar, então a gente sabe da nossa capacidade — completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo