Ponte Preta

Zagueiro da Ponte Preta abafa atrito com Enderson Moreira: ‘Discussão de jogo’

Fábio Sanches minimizou atrito com Enderson Moreira, treinador do Botafogo, após derrota da Ponte Preta, no último domingo, no Rio de Janeiro.

Zagueiro da Macaca, cuja discussão com comandante do Glorioso se deu após apito final, evitou criar polêmica em cima do assunto, não relatado na súmula.

+ Com revés diante do Botafogo, Ponte Preta mantém jejum no Rio de Janeiro

“Eu já conheço o Enderson (Moreira). Trabalhamos junto no Goiás. Ali foi uma discussão de jogo. No calor do jogo, todo mundo querendo vencer, mas isso é normal. São coisas que acontecem no jogo. Estava um jogo disputado. Não temo punição. Não foi relatado nada. Então creio que não vai acontecer nada”, disse, em coletiva de imprensa.

FATAL

Titular absoluto com Gilson Kleina, Fábio Sanches citou ‘fatalidade’ para descrever o gol contra marcado por Kevin no tropeço da Ponte Preta.

“Eu estava perto. Na verdade, é um lance muito rápido, onde ali os jogadores têm que fazer uma decisão. É tomar uma decisão e fazer uma escolha. Talvez, tenha sido uma falta de comunicação, mas é uma fatalidade”, analisou.

“É coisa que pode jogar mais não sei quantos jogos que não vai acontecer. Infelizmente, futebol tem disso. Aconteceu, mas eu tenho certeza de que não vai abalar nenhum dos envolvidos, até porque são grandes jogadores. Isso acontece com grandes jogadores também”, finalizou.

Sanches, por fim, negou falta de confiança entre os jogadores da Macaca e opinou sobre revés sofrido no Nilton Santos, no último final de semana.

“Eu acho que é confiança, não. Era um jogo difícil lá, onde o Botafogo vinha de uma sequência muito boa. É um time bem montado e um time bem treinado. Então o futebol disso. A gente foi jogar fora e sabia que ia ser difícil”, disse.

“Infelizmente, eu acho que perdemos mais por erros nossos do que mérito deles. A gente, infelizmente, teve alguns erros no jogo. São coisas que acontecem, mas isso não abala. A gente tem dois jogos agora em casa. São os confrontos diretos em que a gente tem que fazer o nosso papel e o nosso dever de casa”, arrematou.

TABELA

Em 18º lugar com 13 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, 11 de agosto, diante do Londrina, no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo