Mercado da bola

Zagueiro de Gana é destaque do Ceará na Copinha e interessa a times do Brasileirão

(Foto: Gabriel Silva/Ceará SC)

Com apenas quatro meses no Brasil, Stanley Boateng tem se destacado com a camisa do Vozão e desperta interesse de times do Brasil e da Espanha

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Com apenas quatro meses no Brasil, Stanley Boateng tem se destacado com a camisa do Vozão e desperta interesse de times do Brasil e da Espanha

Em 2023 uma série de jogadores africanos chegaram aos principais clubes brasileiros. Alguns chegam para integrar as categorias de base, já outros são rapidamente aproveitados pelos times principais.

Vindo de Gana, o zagueiro Stanley Boateng chegou no fim de 2023 ao Ceará. Com poucos jogos com a camisa alvinegra, bastou estrear na Copinha para chamar atenção de vários clubes.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Três clubes da Série A do Brasileirão e dois clubes espanhóis já entraram em contato com os representantes do atleta para saber as condições sobre uma possível transferência. Os clubes brasileiros, inclusive, já entraram em contato direto com o Ceará para entender a pedida do clube.

Danilo Silva, agente do zagueiro, é uma das principais pontes entre os destaques da Copinha e a Europa nos últimos anos. Ele esteve presente nas negociações de Gustavo Maia para o Barcelona e Tuta, também do São Paulo, para o Frankfurt.

Segundo informações, a primeira pedida do Ceará pelo jogador deve ser alta, acima do mercado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo