São Paulo

Matheus Belém segue treinando com elenco do São Paulo mesmo com contrato perto do fim

(Foto: Divulgação/São Paulo FC)

Contrato com o São Paulo já está chegando ao fim

(Foto: Divulgação/São Paulo FC)

O elenco do São Paulo se apresentou nesta terça-feira (9) no CT da Barra Funda. O grupo dá sequência nas atividades do dia a dia de treinamentos e Matheus Belém foi visto treinando.

Vale lembrar que o clube decidiu não renovar o contrato com o jogador de 20 anos que possui vínculo até o final de janeiro deste ano.

Segundo informações publicadas pelo UOL, a decisão do São Paulo foi técnica. O zagueiro chegou a estrear como profissional neste ano e participou de apenas três partidas.

O estafe de Matheus Belém, por sua vez, aguardava uma renovação de contrato, mas os empresários do jogador afirmaram que houve uma conversa e uma proposta de renovação, e o jogador aguardava então, a formalização para continuar no clube, isso ainda no final do ano passado.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

– O São Paulo entrou em contato e comunicou que iriam renovar o Matheus por mais três anos. A proposta foi apresentada e aceita pelo atleta no dia 19/12. Desde então o clube manteve silêncio e o atleta aguarda a diretoria do São Paulo – disse um dos responsáveis pela carreira de Matheus Belém ao UOL.

Ainda diante da renovação, o São Paulo negou conversas recentes. Segundo ainda o portal, fontes confirmaram que houve uma conversa há alguns meses, mas disseram que a proposta havia sido negada. O estafe do atleta comentou que a oferta tinha sido informal e fora aceita, aguardando a formalização para renovar.

A novidade do treino foi o atacante Ferreirinha. À tarde, o jogador que foi anunciado nesta terça, participou de seu primeiro treino com bola ao lado dos novos companheiros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo