Neste sábado (20), foi confirmado pelo repórter Rogerio Scarione que o zagueiro Kuscevic, do Coritiba, está de saída do Verdão e deve retornar ao Chile. Segundo as informações, o Universidad Catolica fez uma oferta de empréstimo com opção de compra e um acordo deve ser fechado em breve.
+ Zagueiro do Coritiba tem oferta de clube português e pode deixar o time
Na última sexta-feira foi noticiado nas mídias chilenas que o Universidad Catolica já teria negócio fechado pelo defensor, mas o Coxa negava até este sábado. Kuscevic já havia deixado claro para a diretoria que não queria permanecer pois sentia que na Série B não teria tanto visibilidade para seleção chilena e o Coritiba não dificultaria o negócio visto que o defensor tinha um dos maiores salários do elenco.
Com a transferência, Kuscevic retorna para o Universidad Catolica, clube onde foi formado e se destacou para o mercado sul-americano. Pelo clube chileno, o defensor soma 88 jogos e seis gols marcados. No Coritiba, o zagueiro deixa o clube com 32 jogos disputados, dois gols marcados e várias críticas sobre seu desempenho, visto que a defesa do Coxa terminou o ano passado como uma das pires do torneio.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Com a saída de Kuscevic, o Coritiba conta com as seguintes opções para a defesa: Mauricio Antônio, Reynaldo, Thalisson Gabriel, Jean Pedroso e Thiago Dombroski, visto que esse último também tem oferta para deixar o Coxa e deve ter seu futuro decidido em breve. Na Copinha, Guilherme Aquino e Kauê Oliveira se destacaram muito e devem ganhar oportunidades ao longo do ano.