Coritiba

Zagueiro do Coritiba tem oferta de clube português e pode deixar o time

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta última sexta-feira (19), a repórter Rafaela Rasera confirmou que o Coritiba recebeu uma oferta de empréstimo do Portimonense, de Portugal, pelo zagueiro Thiago Dombroski. O defensor não esteve na estreia do Coxa por causa de um reforço muscular.

+ Coritiba tenta igualar melhor campanha da sua história na Copinha depois de 12 anos

Segundo as informações, a oferta dos portugueses ainda está sendo discutida com a diretoria do Coxa e alguns detalhes serão acertados, como: se o negócio terá uma opção de compra para o clube português ou será sem opção e se o Coxa fica com uma porcentagem em caso de uma futura negociação, por exemplo.

Para 2024, Thiago Dombroski fez parte de toda a pré-temporada do Coritiba e está nos planos da diretoria e comissão alviverde. O Coxa conta com as seguintes opções para a defesa: Mauricio Antonio, Reynaldo, Thalisson Gabriel, Jean Pedroso e Guilherme Aquino, a dupla esteve na Copinha mas deve ser aproveitada ao longo do ano.

Na última temporada, Thiago fez sua estreia pelo Coritiba, mas também viveu com lesões, algo que não deixou o defensor ter uma sequência no time titular alviverde. No total, foram fazendo apenas 15 jogos no total na temporada, sendo sete como titular.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Durante a temporada passada, Thiago quase foi negociado para o Club Brugge, da Bélgica, porém a negociação não foi para frente e o atleta seguiu no Coritiba.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo