Goiás

Zagueiro do Goiás se recupera de lesão e está à disposição de Armando Evangelista para o jogo contra o Internacional

O time goiano contará com o retorno do zagueiro Sidimar, que já treinou com a equipe e estará disponível para esse jogo.

(Photo by EVARISTO SA/AFP via Getty Images)

            O Goiás enfrenta o Internacional no próximo sábado (02), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, a famosa Serrinha, pela 22ª rodada do Brasileirão. O time goiano contará com o retorno do zagueiro Sidimar, que já treinou com a equipe e estará disponível para esse jogo.

            O zagueiro de 31 anos não jogava desde a vitória contra o Fortaleza, no dia 05 de agosto, quando saiu lesionado e foi substituído por Edu. O defensor ficou quase um mês fora se recuperando dessa lesão e está à disposição do técnico Armando Evangelista para o jogo deste sábado. É provável que Sidimar comece no banco de reservas, visto que Lucas Halter e Bruno Melo tem sido a zaga titular e mantendo a boa fase defensiva da equipe esmeraldina.

            Outros dois jogadores do Goiás continuam como desfalque. O volante Diego e o lateral Sander estão em processo de transição e poderão estar disponíveis para o jogo contra o Palmeiras, fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo