Athletico

Zagueiro do Sub-20 do Athletico, João Vitor fala sobre a final do Paranaense contra o Coritiba

Foto: Divulgação / Athletico

Neste sábado (12), às 15h, o Athletico enfrenta o rival Coritiba pela final do Campeonato Paranaense Sub-20. Na partida de ida, o jogo foi bastante equilibrado e terminou em 0 a 0. Agora será a grande decisão, no no estádio Couto Pereira. Destaque do time Sub-20, o jovem zagueiro João Vitor está confiante para a final.

– Não é apenas mais um jogo, é a decisão de um título. É um clássico histórico e, por isso, temos que nos esforçar ao máximo para buscar o resultado positivo. No jogo de ida percebemos o equilíbrio e a qualidade das duas equipes, mas agora são os últimos 90 minutos de um campeonato muito importante para nós.

Para saber mais sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Em 2022, a equipe sub-20 do Athletico chegou até a semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria e agora quer conquistar o título estadual. Pelo caminho, o Athletico fez 23 jogos, com 15 vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Na semifinal, o Furacão eliminou a equipe do Maringá, fazendo 4 a 1 no placar agregado. Já o Coritiba chegou na decisão após eliminar o Independente São Joseense.

João Vitor comenta que o Athletico tem um time muito qualificado, jogadores que estão no clube e sabem da importância que têm conquistar títulos pensando no futuro para chegar no time principal. “Temos um time muito qualificado, batalhador e que veste essa camisa com muito orgulho. Queremos e vamos buscar terminar essa temporada com esse título”, afirmou o zagueiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo