Geral

Zagueiro do Sub-23 termina o ano sem entrar em campo pelo Corinthians

Zagueiro do Sub-23 termina o ano sem entrar em campo pelo Corinthians
Foto: Ag. Corinthians

O zagueiro Heitor Casagrande Zani encerrou 2021 sem entrar em campo pelo Corinthians. Assim, contratado em novembro, o atleta não saiu do banco de reservas nos jogos do Brasileirão de Aspirantes

Dos 14 jogos que o Alvinegro fez na competição, o técnico Danilo relacionou Heitor para seis, mas não utilizou. Com 23 anos, seu vínculo com o Timão vai até o final de 2022. Porém, a categoria Sub-23 tem futuro incerto nos bastidores, a diretoria atual está em dúvida se mantém ou não o projeto. Sem atuar, o zagueiro segue sem perspectiva de subir para o profissional, mesmo tendo mais um ano de contrato.  

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Vale dizer, que quando foi anunciado, os torcedores do Corinthians estranharam a contratação por conhecer pouco do futebol dele e também pelo fato de a categoria não estar dando retorno a equipe de cima. Além disso, costumar dar gastos elevados ao setor financeiro do clube.

Heitor Casagrande foi revelado pelo Linense em 2015, após isso começou a rodar, indo para a Votuporanguense no ano seguinte. Seu registro recente na FPF (Federação Paulista de Futebol) antes do Corinthians havia sido o Guarani, clube que defendeu entre 2017 e 2018. 

Já em 2019 e 2020, não há registros da carreira do zagueiro. Na época, o gerente de futebol da categoria, Wagner Rivera, disse que Heitor não tinha empresário e foi contratado pelo Corinthians por indicação. Por fim, o atleta não é ativo nas redes sociais, pois, possui menos de mil seguidores nas mídias digitais. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo