Vasco

Zagueiro do Vasco, Capasso mostra fratura nas costas e mira um 2024 melhor

Manuel Capasso deseja um 2024 melhor e mostra sua fatura nas costas para seus seguidores

Manuel Capasso deseja um 2024 melhor e mostra sua fatura nas costas para seus seguidores

FOTO: DANIEL RAMALHO/VASCO

O zagueiro argentino de 27, Manuel Capasso foi contratado pelo clube Vasco da Gama no meio de fevereiro de 2023 para compor a defesa vascaína. Em sua rede social, Capasso desejou para seus seguidores um 2024 melhor, comentou ter sido um ano difícil e de muito aprendizado, mas que gosta dos desafios. Além disso, mostrou o resultado da lesão em suas costas, onde são mostradas algumas de suas vértebras fraturadas, responsáveis por deixar o mesmo fora de campo. O defensor estreou pelo clube ainda no Campeonato Carioca, e chegou a marcar gol na semifinal contra o Flamengo. Veja o post do jogador no Instagram:

Durante o ano, a lesão afastou o jogador dos gramados, e teve seu retorno apenas na 36ª rodada do Brasileirão, sendo titular contra o Corinthians. Sendo assim, Manuel Capasso atuou em apenas 14 partidas em 2023.

+ Confira destaques do Vasco para a disputa da Copinha 2024

A fratura foi pouco divulgada pelo clube durante o ano, e somente no mês de novembro o chefe do departamento médico do clube, Gustavo Caldeira cedeu mais informações sobre o assunto para o canal ‘Atenção Vascaínos’, alegando que o atleta havia sofrido uma lesão parecida ao Neymar durante a Copa do Mundo de 2014, onde fraturou as costas após joelhada do zagueiro colombiano, Zúñiga.

Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com as contratações dos defensores Gary Medel e Maicon Roque, Capasso acabou ficando de lado mas é provável que treinará para lutar pela titularidade novamente. O Vasco da Gama tem contrato com Manuel Capasso até o final de 2025 e conta com suas atuações neste início de 2024 na pré-temporada do clube carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo