São Paulo

Zagueiro Ferraresi chega ao Brasil para finalizar transferência para o São Paulo; veja detalhes

Silvio Avila /AFP

O zagueiro venezuelano Nahuel Ferraresi desembarcou no aeroporto de Guarulhos na tarde desta segunda-feira (08) para finalizar sua transferência para o São Paulo. O Clube ainda vê a negociação com cuidado, mas o jogador chegaria por empréstimo por um ano com opção de compra, assim como foi na última contratação, de Nahuel Bustos.

– Falei com o Nahuel [Bustos], e me disse muitas coisas boas. Vamos esperar terminar tudo para ver o que vai acontecer – disse o zagueiro Venezuelano ao jornalista Giovani Chacon, que as tratativas não foram completamente concluídas, por mais que estejam bastante encaminhadas.

Ferraresi não deve ir ao CT da Barra Funda nesta segunda, mas deve avançar na negociação com o Clube em breve, quando for conhecer as estruturas e realizar exames, assim como a assinatura do contrato, provavelmente na terça-feira (09), segundo a gazeta. A apresentação do jogador deve ficar para depois do jogo contra o Ceará, na quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas da Sul-americana.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por outro lado, Ferraresi comentou sobre a responsabilidade de estar chegando ao São Paulo e que chega preparado para o novo desafio.

– Sei que chegou a um Clube com uma grande dimensão e muito preparado para isso, com muita expectativa – comentou o zagueiro à gazeta esportiva.

O zagueiro de 23 anos tem passagens pelo futebol português nos últimos três anos atuando por Porto, Estoril Praia e Moreirense. Ele já defendeu também as cores do Peralada (ESP), Torque (URU) e se destacou pelo Deportivo Táchira (VEN) chamando assim, a atenção do Grupo City.

A chegada de Ferraresi ajudaria o elenco do São Paulo que vem sofrendo com a falta de opções na posição em meio a três competicoes (Sul-americana, Brasileirão e Copa do Brasil). Até então, o técnico Rogério Ceni possui Miranda, Léo e Diego, além de Luizão e Beraldo, dois jovens recentemente promovidos da base à equipe principal.  Arboleda que ainda se recupera de uma fratura no tornozelo só deve retornar no ano que vem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo