Campeonato Brasileiro

Zagueiro Joaquim Henrique fala sobre estreia no time principal

FOTO:ASSCOM DOURADO

No jogo do último sábado (18), o zagueiro Joaquim Henrique pode fazer o seu jogo de estreia pelo Cuiabá contra o Ceará, na Arena Pantanal. Na ocasião, o zagueiro titular Alan Empereur sentiu ainda no aquecimento e não pode entrar na partida, o que resultou em uma boa oportunidade de Joaquim de estrear no campeonato.

LEIA TAMBÉM:

+Sub-20 do Cuiabá se classifica com 100% de aproveitamento pelo Mato-grossense

Em entrevista coletiva, o zagueiro que estava no time sub-23 do Cuiabá em 2021, contou que está muito feliz por estrear na equipe principal, e poder ajudar o time com o fruto do trabalho duro.

-Fiquei muito feliz com a oportunidade, me dediquei muito para esse momento, trabalhando duro e graças a Deus ela apareceu, estava preparado  e pude entrar e cumprir o meu papel ali na defesa, agradeço aos meus companheiros e a toda a comissão pela confiança. Meus companheiros de trabalho que também me ajudaram muito para esse momento e fico feliz por estrear no brasileiro. Não completou 100% a felicidade pois a gente queria sair com a vitória mas infelizmente não foi possível. Mas agora é focar no próximo jogo e dar o máximo para sair com os três pontos.

-Foi fruto de muito trabalho, me dediquei muito para essa estreia, e agarrei essa oportunidade com todas as minhas forças e isso é fruto de um trabalho a longo prazo e tempo que venho me dedicando, e graças a Deus fui feliz de estrear no brasileiro e bem, mas infelizmente a vitória não veio, o que seria mais importante para todo grupo. 

Em relação ao relacionamento com o novo técnico e seus auxiliares, Joaquim rasga elogios

-Uma relação muito boa, são excelentes profissionais, estão sempre me aconselhando, me ajudando a evoluir no dia-a-dia, com uma convivência muito boa e só tenho a aprender ao lado deles. 

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Sobre ajudar o time em campo, ou continuar no banco, o zagueiro afirma que o único objetivo dele e dos jogadores é ajudar a equipe, independente da situação.

-Todos os jogadores querem jogar, claro, mas isso não depende de mim, depende do professor, independente da decisão dele, estarei ali para ajudar o Cuiabá. Independente se for para dar sequência ou continuar no banco, isso para mim não faz diferença, eu quero ajudar o Cuiabá e ficar motivado para o Cuiabá sair com os três pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo