Internacional

Zagueiro Kayo celebra chegada nas categorias de base do Internacional

Reprodução/Vinícius Molz via assessoria de imprensa

O Internacional acertou a contratação do zagueiro Kayo, de apenas 16 anos, para as categorias de base do clube. Destaque do Vila Nova, de Goiás, o defensor atraiu a atenção do Colorado, que decidiu investir na vinda do jovem. Ele, inclusive, já está no Rio Grande do Sul trabalhando com o restante do elenco sub-17.

No Vila Nova, Kayo conseguiu atrair a atenção do Internacional em virtude do bom posicionamento defensivo. Diante desta nova oportunidade, então, o defensor se mostrou animado. Em contato com o Esporte News Mundo, através da assessoria de imprensa, o jovem afirmou estar empolgado com a estrutura disponibilizada pelo Colorado.

– Muito motivado em chegar a este clube, com uma estrutura moderna para todos os meninos das categorias de base. Meus companheiros e toda a comissão técnica me receberam muito bem, estou pronto para ajudar a equipe da melhor forma possível e evoluir dentro deste clube – afirmou Kayo, também revelando bastidores de sua chegada ao Internacional.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além do bom posicionamento, Kayo também se destacou, no Vila Nova, pelo perfil de liderança. Antes de chegar ao Internacional, o atleta ajudou o time de Goiânia a ser campeão da Copa Goiás Sub-15. Diante disso, o defensor também projetou as competições que terá neste ano de 2023, agora pelo Colorado.

– Teremos campeonatos importantes pela frente e precisamos nos preparar bem para chegarmos focados e em um ótimo nível para honrar as cores do Inter dentro de campo. Tenho certeza que posso contribuir e espero ajudar meus companheiros para conseguir grandes vitórias – finalizou Kayo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo