Demais estaduais

Zagueiro Lucão vibra com vitória do Salgueiro na Ilha do Retiro: ‘Sensação indescritível’

Crédito: Divulgação

A equipe venceu o Sport nos pênaltis pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano

LEIA MAIS: Fortaleza vende mais de 50 mil ingressos para o jogo da Libertadores

Sport e Salgueiro entraram em campo nesta quarta (06), na Ilha do Retiro, às 20h, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. Após empate no tempo normal, o Carcará venceu o duelo nos pênaltis e avançou no estadual.

Destaque da equipe no campeonato até aqui, o zagueiro Lucão comemorou a vitória e enfatizou o feito da equipe. O defensor Carcará exaltou a disciplina do time durante os 90 minutos.

– Vencê-los, na Ilha, é uma sensação indescritível. Sabíamos da dificuldade que seria o jogo ,mas também estávamos cientes da nossa qualidade e que era possível conquistarmos a vitória. Graças a Deus e ao esforço do grupo deu tudo certo.- Disse o camisa 3.

O time visitante vencia a partida até os 29 minutos do segundo tempo, mas em questão de 5 minutos tomou a virada do Sport. O empate só veio aos 41 da segunda etapa, resultado que levou a partida para as penalidades máximas. Lucão conta que o time jamais deixou de acreditar no resultado, mesmo diante do placar.

– As coisas ficaram mais difíceis depois do segundo gol, mas em nenhum momento deixamos de acreditar que seria possível buscar o empate. Foi isso que procuramos passar um para o outro dentro do campo. Não nos deixamos abalar e fomos atrás do segundo gol. Graças a Deus conseguimos marcar o segundo e levar o jogo para os pênaltis. – Contou o zagueiro.

– Essa vitória significa que estamos no caminho certo. Sabíamos da importância desse jogo para a sequência da competição. Não conquistamos nada ainda, agora é manter o foco que teremos outro jogo muito difícil contra o Retrô.- Finalizou.

O Salgueiro enfrenta o Retrô, pela semifinal do Campeonato Pernambucano, na próxima quarta (13), às 20h, na Arena de Pernambuco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo