Red Bull Bragantino

Zagueiro Renan é preso em flagrante por homicídio culposo em Bragança Paulista

Cesar Greco/ Palmeiras

O zagueiro Renan acabou preso por homicídio culposo, após se envolver em um acidente com vítima, na manhã desta sexta-feira(22), na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. Como o atleta estava embriagado e a prisão foi efetuada em flagrante e se torna um crime inafiançável. O jogador pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Red Bull Bragantino até o final do ano.

O zagueiro invadiu a contra mão e atropelou um motociclista. Com sinais de embriaguez, Renan se recusou a passar pelo bafômetro. Uma garrafa de bebida alcoólica encontrada ao lado do veículo do atleta passou por perícia, para saber se havia digitais do camisa 19 do Massa Bruta. Agrava a situação do jogador, o fato do mesmo estar com a permissão para dirigir suspensa.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Renan foi promovido para a equipe principal do Palmeiras ainda em 2020, com muita personalidade, teve papel importante nas conquistas das Libertadores(2020 e 2021) e da Copa do Brasil(2020).

Por conta de casos de indisciplina, o Palmeiras resolveu emprestar o atleta ao Red Bull Bragantino até o final da temporada de 2022. O mesmo aconteceu com Patrick de Paula, que foi vendido ao Botafogo no primeiro semestre.

O Palmeiras informou que lamenta a tragédia e está em contato com o Red Bull Bragantino, acompanhando o caso de perto, a fim de prestar toda assistência necessária aos familiares da vítima.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo