Chapecoense

Zagueiro Victor Ramos quer evolução da Chapecoense na Série B

Divulgação/Chapecoense

Na última terça-feira (26), a Chapecoense recebeu o Grêmio, na Arena Condá, e ficou no empate sem gols. Em virtude do resultado, o Verdão do Oeste permanece na luta contra a zona de rebaixamento, estando apenas três pontos acima do CSA, mas com um jogo a mais. Diante deste cenário, o experiente zagueiro Victor Ramos, de 33 anos, e com passagens por grandes equipe do Brasil, como Palmeiras e Vitória, espera uma evolução da equipe nas próximas semanas

– O grupo tem trabalhado muito para crescer na competição e para fazer uma boa sequência nestas próximas semanas. Só depende da gente. Vamos procurar trabalhar firme para melhorar nossos números na disputa – disse Victor Ramos, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre a Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Titular no empate diante do Grêmio, Victor Ramos não conseguiu ajudar a Chapecoense a ganhar, mesmo estando com um jogador a mais desde o primeiro tempo. Mesmo diante deste cenário, o defensor fez questão de elogiar a atuação do time como um todo.

– Fizemos uma boa partida diante do Grêmio e isso merece ser destacado. O grupo se comportou bem e tem tudo para continuar evoluindo e melhorando o desempenho nestas próximas rodadas – finalizou Victor Ramos, que deve ser titular na próxima partida da Chapecoense, diante do Vasco da Gama, em São Januário, no domingo (31).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo