Futebol Internacional

Zaha tem futuro indefinido e saída do Crystal Palace não está descartada

Foto: Tom Dulat/Getty Images

O atacante marfinense Wilfried Zaha poderá não permanecer no Crystal Palace para a próxima temporada do futebol europeu. Em seus últimos meses de contrato com o clube inglês, o jogador ainda não garantiu a renovação e sua saída é bastante provável. Nesta sexta-feira (19), Roy Hodgson, treinador do Crystal Palace, falou sobre a situação do jogador e admitiu que nada está resolvido até o momento.

— O clube está conversando com Zaha sobre um novo acordo e essas negociações continuarão. Não tenho ideia de qual será o resultado. A única coisa que posso esperar é que eles consigam manter o Zaga conosco para que ele jogue pelo Crystal Palace na próxima temporada — disse Hogson.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O contrato atual de Zaha é válido apenas até o próximo dia 30 de junho e as partes ainda não chegaram a um acordo pela renovação, embora a diretoria venha conversando com os representantes do jogador para buscar a sua manutenção. Considerado um dos símbolos do clube, Zaha foi formado nas categorias de base do Crystal Palace e ainda passou por Manchester United e Cardiff City antes de voltar ao Palace na temporada 2014/15 e não sair mais.

Na atual temporada, Zaha não teve uma grande sequência pelo clube como vinha tendo nas anteriores, mas ainda assim é considerado uma peça importante. O jogador de 30 anos disputou 28 partidas, marcou sete gols e ainda contribuiu com três assistências até aqui na temporada.

De acordo com as informações da imprensa do Reino Unido, um dos prováveis destinos de Zaha é o futebol turco. O jogador poderá trocar de liga caso não permaneça vinculado ao Crystal Palace. Durante o período em que defende o clube, o atacante já foi especulado em outras equipes do futebol inglês, incluindo do Manchester United, clube que já chegou a defender entre os anos de 2013 e 2014.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo