Atlético-MG

Zaracho é líder de desarmes contra o Cuiabá e deixa recado para a sequência do Atlético-MG na temporada

Acerto em todas bolas longas e participação em gols credenciam Zaracho como titular do Atlético-MG

O Galo venceu o Cuiabá na noite desse domingo, por 1 a 0, na Arena Pantanal. Mais uma vez, a combinação da jogada do tento foi feita entre Hulk, que deu assistência, e Nacho, autor do gol.

Além dos dois jogadores, outros nomes também chamaram a atenção no duelo. Entre eles, Zaracho, que foi titular e o atleta com mais desarmes e interceptações na partida. Ao todo, foram 6, de acordo com o portal de estatísticas SofaScore. O argentino ficou à frente de Mariano, com 4, e Rever, com 3.

Zaracho não é unanimidade no time de Cuca, mas sua boa atuação deve deixar uma dúvida na cabeça do treinador. Isso porque o argentino é um dos “queridinhos” da torcida e a presença dele entre os titulares é constantemente pedida. Outro motivo é que críticas em relação à “combatividade” do Galo é uma das que mais têm sido comuns nos últimos jogos da equipe.

Diante do Atlético-GO, na goleada por 4 a 1, o argentino já tinha tido uma boa participação, inclusive marcando dois gols. Na ocasião, o jogador também esteve entre os 11 iniciais do Galo.

Hulk comemora vitória do Atlético-MG e critica gramado da Arena Pantanal (esportenewsmundo.com.br)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo