Atlético-MG

Zaracho projeta duelo contra o Grêmio e fala importância da torcida do Atlético-MG: ‘Sempre um algo a mais’

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG entra em campo nesta quarta (03) para encarar o Grêmio, em jogo atrasado da 19° rodada. Após perder um confronto direto para o Flamengo, o Galo busca se reerguer em casa. O argentino Zaracho projetou o duelo e comentou a sua versatilidade e a volta da torcida, agora em massa.

– Sabemos da equipe do Grêmio, os jogadores que tem, a situação, mas também estamos em uma situação que temos que ganhar. Agora estamos pensando em fazer o melhor possível para buscar os três pontos e cumprir nosso objetivo – afirmou Zaracho

Para o duelo desta quarta, o Mineirão já está liberado a receber 100% de sua capacidade. Com isso, o torcedor do Galo, que esgotou os pouco mais de 30 mil antes liberados em menos de 24h, agora comparecerá em maior número, podendo chegar perto de 60 mil. Zaracho falou da importância desse retorno e o apoio do torcedor:

– Na nossa casa, com nosso torcedor, é sempre um algo a mais, pela forma como nos apoiam, como nos empurram. É fundamental ter público e, em casa, nos ajuda a empurrar um pouco mais. Quando não havia público era diferente e hoje em dia, com público, dá muito gosto jogar assim.

+ Atlético vence América e abre boa vantagem na semifinal do Campeonato Mineiro Feminino

No último jogo, a derrota para o Flamengo, Zaracho teve que atuar como lateral-direito por 15 minutos após uma alteração de Cuca no intervalo. Para ele, não é um problema, já que gosta de ser esse jogador versátil:

Tento me adaptar a posição que o técnico necessita. Outro dia (vs Flamengo) me colocou para jogar de lateral e fiz sem nenhuma dúvida, buscava me posicionar da melhor maneira para ajudar a equipe. Há coisas que preciso melhorar e evoluir, e farei isso através das partidas, ganhando mais experiências.

Ainda sobre a derrota para o Fla, Zaracho afirmou que foi dura, mas que eles já viraram a chave para o Grêmio. A luta pelo título Brasileiro tem uma pressão maior no Galo, que não o conquista há 50 anos: “Vim aqui para conquistar coisas importantes, títulos, ajudar o clube a seguir crescendo. Quero sempre ganhar, ser o melhor e conquistar muitos títulos”, afirmou o meia, que é fundamental para o líder da competição.

Só depende de nós. Fazer as coisas bem e dar o máximo, 100% nas partidas – Zaracho

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo