Geral
Zárate diz estar bem fisicamente e afirma que América-MG está num “Caminho muito bom”
— Continua depois da publicidade —
Mauro Zárate estreou na última partida contra o Athletico Paranaense. O jogador argentino é considerado a grande contratação do América-MG para a temporada. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (15), o jogador falou sobre bastante coisa, mas em algumas respostas reiterou o ânimo por estar no Coelho e destacou parte física boa.
+América-MG treina forte pensando no Corinthians
O jogador de 34 anos ficou alguns meses sem jogar desde que saiu do contrato com o Boca Juniors, porém, não demorou mais que uma semana para ir pra campo pelo time mineiro. Como se não bastasse a disponibilidade, ele ainda deixou uma assistência em seu jogo de estreia.
Veja os melhores momentos da entrevista do atacante:
COMO VOCÊ ESTÁ FISICAMENTE PARA A PÓXIMA PARTIDA?
– Me senti muito bem. A orientação do treinador foi para que eu entrasse e jogasse livre e que pudesse ajudar a equipe e todos se movimentem para que possam receber meus passes. Creio que isso foi muito bem feito e a equipe fez isso muito bem.- Disse.
+Alencar esclarece situação sobre construção da sala de troféus do América-MG
Ele ainda foi mais específico ao falar do seu estágio atual físico e o quanto falta para ele estar 100%.
– Não falta muito. Acho que o mais importante é estar bem futebolisticamente, bem de cabeça, pois o físico já chegou. São duas semanas treinando e já me sinto bem, estou bem. Por sorte a equipe treina numa intensidade muito alta e isso faz que eu chegue mais rápido a estar 100%.- completou.
VOCÊ VAI PRO JOGO COMO TITULAR DOMINGO?
– Bem, se eu começar, perfeito. Se não, vou continuar treinando para ficar pronto e prestar atenção na partida e entrar para ajudar a equipe. O mais importante é conseguir os pontos. Depois vai ser natural, estarei pronto fisicamente e futebolisticamente.- disse Mauro.
+América-MG tem a segunda pior campanha como visitante da Série A; veja números
COMO ANALISA O MOMENTO DO AMÉRICA-MG?
– Vamos por um caminho muito bom. E agora vem partidas que serão importantes e que vão demarcar onde estamos no nosso trabalho durante a semana. O trabalho tático que o treinador fizer vai ser muito importante nesses jogos. Eu posso ajudar a equipe dessa maneira, jogando e dando jogo a equipe. – Finalizou.