América-MG

Alencar esclarece situação sobre construção da sala de troféus do América-MG

Alencar esclarece situação sobre construção sala de troféus do América-MG
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Um dos maiores desejos da torcida do América-MG é a construção da tão desejada sala de troféus, que ainda não saiu do papel. No entanto, o presidente do clube, Alencar da Silveira Júnior, disse que o sonho está próximo de ser realizado.

Em entrevista ao programa Hora do Coelho, o mandatário revelou que a sala do troféus do América-MG será construída e terá participação de um patrocinador, que ele preferiu manter em sigilo.

– Nós estamos acabando de ajeitar. Nós temos um patrocinador, que vocês conhecem, e brevemente vai dar esse presente pra gente lá na nossa sede -, revelou.

+Presidente do América-MG faz revelações sobre o clube-empresa: ‘Assinado’

Por falta de um espaço físico específico, as taças e honrarias conquistadas pelo Coelho durante sua história não são possíveis de serem visitadas por seus torcedores. Atualmente, os troféus pertencentes ao clube apenas ficam guardados em um local sem a estrutura necessária.

+Ricardo Silva fala sobre expectativa de deixar o Z4 e destaca treinos do América-MG: ‘Tirando nosso couro’

O projeto dá conta de que a sala de troféus do América-MG seja feita na sede administrativa da instituição. A expectativa é que, nos próximos meses, a realização saia do papel e o sonho do torcedor americano seja realizado.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo