O atacante do Cruzeiro, Zé Eduardo, de 21 anos, recém-chegado ao Cruzeiro, fez o seu primeiro jogo com a camisa do clube no empate com o Oeste, por 0 a 0, no último domingo (11), na Arena Barueri, em São Paulo. Em entrevista ao canal oficial da Raposa, nesta terça-feira (13), o jogador comentou a alegria de estar em campo defendendo as cores celestes e, também, sobre a recepção que recebeu na Toca.
– É um sentimento muito especial e inexplicável. Estou muito feliz com a estreia no profissional do Cruzeiro, apesar de não ter sido o resultado que a gente queria. Além disso, fui muito bem recebido pelos companheiros, tenho uma amizade já com os meninos do Sub-20 e os veteranos me acolheram super bem também. Estou aqui para ajudar e vamos fortes –, declarou o atacante.
ADVERSÁRIO À VISTA
Zé Eduardo comentou sobre a preparação do elenco para a próxima partida, nesta sexta-feira, às 21h30, contra o Juventude, no Mineirão. Segundo ele, a semana de treinos em Atibaia, em São Paulo, está sendo muito importante.
– Temos que aproveitar bem essa semana aqui, com o campo bom, para que possamos da melhor forma possível para fazer um belo jogo contra o Juventude em casa, com fazemos nos treinamentos, com confiança para fazer gols. E, com todo respeito ao Juventude, que está em uma boa fase, mas aqui é Cruzeiro, temos que ir para cima e conseguir os três pontos.
COMPANHEIRISMO
O atacante destacou a importância de que todos se ajudem em campo e fora dele. Justamente por isso, Zé Eduardo pregou o mesmo companheirismo para o novo técnico celeste, ainda não definido oficialmente.
– Estamos aqui para ajudar todos que chegarem no Cruzeiro. E faremos o que pudermos para ajudar o novo técnico para, assim, tirar o Cruzeiro dessa situação –, disse.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.