Cruzeiro

Com vitória do Guarani, Cruzeiro se distancia da briga para fugir da zona de rebaixamento

Cruzeiro treina em Atibaia para enfrentar o Juventude na próxima sexta-feira (16) Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

A fase do Cruzeiro é a pior de sua história e o desempenho do clube na Série B do Campeonato Brasileiro comprova o momento ruim do time. Porém, a situação da equipe tende a piorar com o passar da 16ª rodada.

Com a vitória do Guarani, por 1 a 0, contra o líder Cuiabá, a equipe paulista chegou aos 17 pontos e subiu para a 15ª posição. Dessa forma, viu a diferença para o primeiro time que está fora da zona de rebaixamento – Náutico em 16° com 15 pontos –, aumentar para três pontos.

Além disso, a Raposa terá de torcer para que o Figueirense atual 18º colocado com 14 pontos, não vença o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (14). Isso porque, com a vitória, a equipe catarinense chegará aos 17 pontos e não poderá ser ultrapassada pelo Cruzeiro, em caso de vitória celeste.

O que aumenta ainda mais a necessidade da Raposa de conquistar um resultado positivo contra o Juventude, na próxima sexta-feira (16), 21h30, no Mineirão. O adversário, por outro lado, com os resultados da rodada, caiu para a sexta colocação e viu a diferença em relação ao G4 aumentar para três pontos.

Um jogo no qual as duas equipes buscarão a vitória para manter seus respectivos sonhos vivos.

Para saber tudo sobre Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo