Os atacantes Zé Eduardo e Sassá foram registrados, nesta quinta-feira (24), no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, ambos os jogadores estão à disposição do técnico Ney Franco para o confronto do Cruzeiro diante do Avaí, nesta sexta-feira (25), no Mineirão, às 21h30, em confronto válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Zé Eduardo, de 21 anos, que atuava pelo América-RN desde julho, teve o seu retorno pedido pelo técnico Ney Franco. O atacante fez nove gols em 10 partidas pelo clube potiguar e desembarcou em Belo Horizonte na noite desta quarta-feira (24). O jogador também atuou pelo Villa Nova para a disputa do Campeonato Mineiro no início de 2020.
Já Sassá retorna à Raposa após passagem apagada pelo Coritiba. O jogador, de 26 anos, que estava por empréstimo, foi dispensado pelo clube paranaense no último dia 14, depois de ser flagrado em uma festa com aglomeração no mesmo dia em que a equipe perdeu o clássico para o Athletico-PR, por 1 a 0. O jogador que, a princípio, treinava separadamente na Toca da Raposa II, foi reintegrado ao elenco e está regularizado para atuar pelo Cruzeiro.
O Cruzeiro agora conta com Marcelo Moreno, Thiago, Zé Eduardo, Sassá e Roberson como opções do ataque.