Palmeiras

Zé Rafael reposta vídeo de torcedor e brinca: “Preciso melhorar meu marketing”

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O meio-campista do Palmeiras, Zé Rafael, aproveitou a virada de ano e interagiu com seus seguidores na rede social Twitter. Ele repostou uma publicação de um torcedor, que mostrava um vídeo com um compilado de melhores momentos do camisa 8 alviverde na final da Libertadores.



O vídeo foi publicado pelo palmeirense Adriel, com a seguinte legenda: Zé Rafael vs (contra) Flamengo. Desarmes, antecipações e posicionamento. O homem que cobre metros!” O atleta, que foi marcado, repostou o vídeo, brincando: “Preciso melhorar meu marketing.”

As imagens da decisão mostram bem como Zé é peça fundamental do esquema do técnico Abel Ferreira, principalmente por cobrir vários espaços do campo e roubar muitas bolas. E estas roubadas dele ajudam na característica da equipe de fazer um jogo de transição rápida e vertical. Acabou saindo do campo aos 35 minutos do segundo tempo, sendo substituído por Danilo Barbosa.

+FIFA abre venda de ingressos para o Mundial de Clubes

Meia de origem, foi adaptado para uma função mais recuada no meio-campo, em uma ideia do então treinador Vanderlei Luxemburgo, em 2020. No começo, deu muito certo e passou a ser mais vezes titular do time. Depois, viveu alguns momentos ruins, mas, na temporada 2021, foi titular absoluto.

Foram 48 jogos (35 como titular), com três gols e três assistências na temporada que coroou o Verdão como tricampeão da América. Chegou a fazer, inclusive, um gol de falta, na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, em 20 de outubro, pelo Brasileirão. Desde que foi contratado junto ao Bahia, no final de 2018, o atleta de 28 anos vestiu a camisa palmeirense 151 vezes, com 15 gols e 15 assistências.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ele e o restante do elenco se reapresentam nesta terça-feira (4), para dar início à preparação para o ano de 2022. O Verdão estreia no Campeonato Paulista em 26 de janeiro, diante da Ponte Preta, como mandante. Porém, no dia 8 de fevereiro, o time já terá a semifinal do Mundial de Clubes para jogar, enfrentando Monterrey (MEX) ou Al Ahly (EGI).


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo