Palmeiras

Zé Rafael valoriza empate contra Fortaleza e afirma: ‘vamos dar o nosso melhor’

Zé Rafael, volante do Palmeiras. (César Greco/Palmeiras).

O empate do Verdão manteve a equipe na liderança do Brasileirão.

Cesar Greco/Palmeiras

O volante Zé Rafael concedeu entrevista na saída do gramado após o empate entre Palmeiras e Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. O volante foi o autor do segundo gol Alviverde que garantiu mais um ponto fora de casa. A equipe paulista e o Leão do Pici empataram em 2 a 2 na Arena do Castelão.

Zé Rafael ressaltou a dificuldade do confronto, valorizou o empate conquistado mesmo atuando com um a menos boa parte da segunda etapa e destacou o comprometimento da equipe com ou sem título.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

-Hoje foi um jogo muito difícil, sabíamos que seria assim. A equipe deles é bem treinada, bem arrumada, bons jogadores. Saímos atrás duas vezes, com jogador a menos conseguimos reagir. Nossa equipe está com um espírito muito forte para competir-, disse Zé Rafael.

-Devido às circunstâncias do jogo, um jogador a menos, atrás duas vezes contra uma equipe boa, importantíssimo esse ponto. Vai fazer diferença lá na frente. Nossa equipe segue se dedicando. Campeão ou não, vamos dar o nosso melhor- afirmou o camisa 8 do Verdão.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira(29), às 21h30(de Brasília), contra o América-MG, no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo