Tido como um dos principais alvos para substituir Fábio Moreno, Zé Ricardo é carta fora do baralho da diretoria da Ponte Preta para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Treinador recusou oferta da Macaca por sinalizar transferência ao futebol internacional.
+ Série B, concorrência e Pato: Richard é apresentado pela Ponte Preta
Sem trabalhar desde 2019, comandante recebeu contato do mundo árabe com oferta financeira bem mais vantajosa, completamente fora da realidade orçamentária da Alvinegra, e agradeceu pelos contatos iniciais – o deadline da resposta foi ontem, terça-feira.
Então ‘plano A’, Zé era visto com bons olhos pelo time campineiro por conta da bagagem adquirida em competições nacionais, além de trabalho com a base.
O profissional tem serviços prestados em Audax Rio, Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo, Fortaleza e Internacional.
Ao menos por enquanto, o nome mais cotado para assumir comando técnico da Ponte Preta na sequência da temporada é Eduardo Barroca.
Sem trabalhar neste ano, carioca de 39 anos é uma indicação direta de Alarcon Pacheco, executivo de futebol, ao presidente Sebastião Arcanjo.
Enquanto o futuro técnico segue indefinido, Sandro Forner, auxiliar fixo da casa, segue como responsável dos treinamentos no CT do Jardim Eulina, data da reapresentação do elenco, após três dias de folga.
Até o momento, diretoria confirmou três contratações e três desligamentos.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.