Fortaleza

Zé Welison explica suas características e diz que Libertadores ‘pesou’ na escolha pelo Fortaleza

foto: karim georges/FEC

Nesta terça-feira (22), o volante Zé Welison foi apresentado pelo Fortaleza. O último reforço anunciado pelo Leão comentou alguns assuntos perguntados durante entrevista coletiva. Confira abaixo os principais temas abordados.

ESCOLHA PELO FORTALEZA

– Pesou sim jogar a Libertadores. Fiquei feliz pela oportunidade e pelo interesse do clube. Então aceitei o desafio de vir para cá e poder dar alegria a torcida do Fortaleza. O pensamento não é diferente. É de chegar e agregar aos companheiros, procurando sempre o melhor ao clube – disse o volante.

CARACTERÍSTICAS

– Minhas características principais são marcação, agressividade, boa saída de bola e chegada a área. Na última temporada, joguei como segundo volante e tive um bom rendimento. Eu me apego muito e tenho plena convicção do que estou fazendo – explicou.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

DISPUTA NA POSIÇÃO

– Vim para fazer a diferença, assim como meus companheiros. Disputa acirrada, de igual para igual. Todos tem a oportunidade de treinar e estar preparados para o professor. Todos precisam estar disponíveis para executar tudo da melhor maneira possível – explicou.

COMPARAÇÃO COM ÉDERSON

– As características são quase idênticas com a do Éderson. Procuramos sempre agregar. Sei do que ele fez aqui, de força, qualidade técnica e finalização. É uma característica minha também. Não vai ser diferente. Cheguei aqui para dar meu melhor, assim como ele chegou. Chego para ajudar o Fortaleza e se destacar individualmente e coletivamente – finalizou.

O Tricolor do Pici está com suas atenções voltadas para a disputa do Campeonato Estadual. Na quinta-feira (24), o Fortaleza encara o Pacajus, na Arena Castelão, às 21h30, pelo jogo de ida das quartas de final do Cearense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo