Internacional

Zenit apresenta proposta de 20 milhões de euros por Yuri Alberto, diz portal

Ricardo Duarte/Internacional

O Zenit, da Rússia, formalizou uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 123,8 milhões, na cotação atual) pelo atacante Yuri Alberto, do Internacional. O valor oferecido é por 90% dos direitos econômicos do jogador e parcelado em 12 meses. A informação é do portal “Goal”.

O clube russo havia feito uma sondagem pelo camisa 11 no mês passado, em dezembro. Agora, voltou a fazer uma nova investida e prometia uma oferta oficial, que se confirmou nas últimas horas. O papel timbrado com a proposta está na mesa da diretoria colorada, que deve responder no início da próxima semana.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Yuri Alberto foi contratado pelo Inter em agosto de 2020. Desde então, ele disputou 84 partidas, marcou 30 gols e deu seis assistências. Na última temporada, o atacante esteve em campo em 55 jogos, somando 9.850 minutos, com 19 gols marcados e quatro assistências distribuídas. Foi o artilheiro do clube em 2021.

O jogador tem contrato até 31 de julho de 2025 no Beira-Rio. O Colorado tem 75% dos direitos econômicos de Yuri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo