Z - Z Não marcar 3

Zielinski revela ordem no final do jogo contra a Argentina: “Não levar cartões amarelos e gols”

Julian Finney/Getty Images

Depois da classificação para as oitavas de final, o meia polonês Zielinski, afirmou em uma entrevista que no final da partida a ordem era para que os jogadores não levassem cartões amarelos. 

Polônia e Argentina jogaram no mesmo horário que Arábia Saudita e México, partidas que definiram os classificados para as oitavas de final. A seleção polonesa, no entanto, perdia de 2 a 0, mesmo resultado da partida dos mexicanos, o que deixava as duas seleções empatadas em todos os critérios, com quatro pontos, e levava a segunda colocação do grupo C quem tivesse menos advertências: eram cinco amarelos contra sete do time mexicano. 

Sem brilho de Messi, Argentina vence a Polônia e se classifica para as oitavas da Copa do Mundo

“Chegaram mensagens para não tomar cartões amarelos, não levar gols, mas no final da partida alcançamos o nosso objetivo”, disse Zielinski

A Arábia Saudita selou a classificação dos poloneses quando marcou um gol nos acréscimos. O próximo compromisso da Polônia, portanto, será o confronto contra a França, no domingo (04). 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

“Passar da fase de grupos depois de tantos anos é algo especial. Não o fizemos em grande estilo, mas devemos estar contentes. Jogamos contra um dos melhores times do mundo, que adora ficar com a bola. Eles se entendem perfeitamente, o jogo foi muito difícil. Acho que é uma das partidas mais difíceis que já joguei pela seleção”, acrescentou o meia. 

México vence a Arábia Saudita, mas é eliminado da Copa do Mundo pelo saldo de gols

Quanto ao pênalti de Lionel Messi defendido por Szczeny, Zielinski elogiou a atuação do goleiro e disse que “ele é um grande goleiro, provou isso mais uma vez”

“Ele merece algo especial porque fez coisas impossíveis. Ele é um grande goleiro, provou isso mais uma vez. Estamos felizes em tê-lo em nosso gol. Ele nos salvou, porque depois desse pênalti a situação poderia ter sido diferente”, declarou. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo