O atacante Ademir utilizou sua conta no Instagram para dar sua versão do polêmico ocorrido na última quinta-feira (18), em que o jogador teria se negado a entrar em campo pelo América-MG contra o Treze-PB, na Copa do Brasil. Na nota, o camisa 10 contou sua visão da situação, mas se colocou à disposição da comissão técnica do clube.
Segundo Ademir, na véspera do jogo diante do Treze-PB, o América-MG o comunicou que teria aceitado uma proposta por ele e, assim, seria feito o negócio. Desta forma, o clube o orientou a não entrar em campo pela Copa do Brasil. No entanto, tempos depois, o time mineiro o informou que não havia proposta alguma. O jogador, no entanto, disse que pelo primeiro aviso, não teria mais condições de entrar em campo.
Contudo, no fim da nota, o atacante do Coelho se colocou à disposição da comissão técnica da clube para “ajudar a equipe como sempre fiz”, disse. Ademir tem contrato com o América-MG até o fim de 2021. Veja a nota, na íntegra.
Ademir chegou ao América-MG em 2018, após bom Campeonato Mineiro pela Patrocinense. Desde então, já disputou 81 jogos pelo Coelho e marcou 17 gols. O jogador tem 26 anos e se caracteriza por atuar na ponta-direita, tendo facilidade em cortar para dentro. O Fumacinha, como é chamado, tem contrato com o Decacampeão até 31 de dezembro de 2021.
Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.