Fábio Moreno, após derrota da Ponte Preta diante do Palmeiras pelo placar de 3 a 0, pediu apoio para dois jogadores contestados frequentemente pela torcida: Ygor Vinhas e Yuri.
Enquanto o goleiro tem colecionado falhas frequentes no Campeonato Paulista, lateral-esquerdo não foi relacionado na Macaca para enfrentar o Verdão por opção técnica.
+ Fábio Moreno reforça confiança em defesa da Ponte Preta: ‘Faz o melhor’
“O Vinhas e o Yuri, qualquer um que seja criticado, a gente procura ter o mesmo tipo de conduta, mesmo tipo de análise. A gente conversa, tem uma comissão técnica que troca bastante ideia. Sempre vai dar atenção para que todos possam dar a volta por cima. A confiança nos jogadores não pode ser desprezada por conta de um erro. A gente continua buscando a melhora de todos nós e da Ponte”, afirmou, em coletiva de imprensa.
Substituto imediato de Ivan desde o início de novembro, Ygor foi contestado no primeiro tento marcado pelo Verdão, em chute de fora da área de Gustavo Scarpa, além de outros erros nos jogos contra Red Bull Bragantino e Mirassol.
O ala, por outro lado, tornou-se terceira opção para atuar na esquerda da Ponte Preta, haja vista mau desempenho a partir da retomada do Campeonato Paulista em abril.
Yuri, expulso na derrota diante do Ituano ainda no primeiro tempo, tem Felipe Albuquerque e Jean Carlos, prata da casa, à frente na disputa interna do time campineiro.
E AGORA?
Eliminada na primeira fase com uma rodada de antecedência, Ponte Preta encerra participação no Campeonato Paulista na terceira colocação do Grupo B com 13 pontos, atrás de Ferroviária (21) e São Paulo (27).
Com semana livre de preparação, Macaca se prepara para estreia no Troféu do Interior, no fim desta semana, ainda sem adversário, data, horário e local definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.