O Santos volta a enfrentar o Independiente pela Copa Sul-Americana. Com um gol de gol de vantagem, o Peixe vai até a Argentina buscar a classificação. O jogo acontece na próxima quinta-feira (22) ás 19h15 (horário de Brasília) no estádio Libertadores de América.
O técnico Fernando Diniz não poderá contar com Moraes pois o jogador sofreu uma lesão na coxa. No seu lugar, o treinador provavelmente escalará Felipe Jonatan.
LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:
+ Confira os jogadores relacionados do Santos para o jogo contra o Independiente
+ Promessa da base, goleiro Paulo Mazoti enaltece o trabalho nos profissionais: ‘Aprendo muito’
Palpites:
Eduardo Statuti, setorista do Santos:
“O Santos construiu uma pequena vantagem na Vila que será muito útil nesta quinta-feira (20). A equipe comandada por Fernando Diniz terá mais tranquilidade para trocar passes e trabalhar a bola. Do outro lado, o Independiente não poderá se recuar da mesma maneira que fez na semana passada, dando assim, mais espaços para o Peixe”
Palpite: Independiente 0 x 1 Santos
Nalu Dias, setorista do Santos:
“A vantagem conquistada na Vila deixa o Santos em uma posição mais confortável em relação ao Independiente. Porém, o aproveitamento recente do Peixe fora de casa é bem inferior ao esperado. O Independiente vai ter que sair para o jogo, e o Santos precisará aproveitar os espaços criados na defesa adversária”
Palpite: Independiente 1 X 1 Santos
Alan Ribeiro, setorista do Santos:
“O Santos tem boas possibilidades de arrancar uma grande vitória fora de casa. As equipes de Diniz sempre buscam o gol. É uma grande oportunidade de sair classificado”
Palpite: Independiente 1 x 2 Santos
Siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram
FICHA TÉCNICA
Copa Sul-Americana 2021
Oitavas de final, jogo de volta
Independiente x Santos
Local: Estádio Libertadores de América
Data: 22/07/2021
Horário: 19:15 (Horário de Brasília)
Onde assistir: Conmebol TV / Tempo Real pelo site Esporte News Mundo
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Santos: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge
Técnico: Fernando Diniz
Independiente: Sosa, Bustos, Ostachuk (Laso), Insaurralde e Rodríguez; Blanco, Lucas Romero e Palacios; Velasco, Silvio Romero e Roa
Técnico: Julio Falcioni