Responsável pelo último dos três gols da vitória do PSG sobre o Maccabi Haifa, na tarde desta quarta-feira (14), Neymar recebeu um cartão amarelo pela comemoração do gol, que pôs fim ao jejum do atacante na Liga dos Campeões. Daniel Siebert, árbitro da partida, aplicou o cartão porque Neymar havia feito a tradicional careta de suas comemorações.
Em suas redes sociais, o craque brasileiro publicou um vídeo afirmando que o futebol está “cada vez mais chato”, além de ironizar a atitude do árbitro durante a partida.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
“Mais uma vitória, parabéns, mas seguimos, né? Isso aí, comemoração e amarelo. Mais uma para a lista do NJ. Essas coisas só acontecem comigo. Da próxima, vou avisar aos árbitros o que vou fazer”, disse Neymar.
No Twitter, Neymar fez uma publicação em que afirma que a punição não poderia ter acontecido.
Mbappé e Neymar terão reunião para discutir cobranças de pênalti
“Falta de respeito total com o atleta. Esse tipo de coisa não pode acontecer… tomo o amarelo por simplesmente não ter feito nada e continuo prejudicado. E o juiz? Nem dizer que errou, ele vai!
Muita falta de respeito.” publicou o jogador.
Depois do apito final, o jogador afirmou que tentou conversar com o árbitro, na qual ele teria se desculpado com o brasileiro, mas o pedido não foi o suficiente. Ainda no twitter, Neymar publicou uma foto da comemoração com a hashtag “#liberaacomemoracaoDanielSiebert”. Confira: