Futebol Internacional

Neymar reclama de cartão amarelo em comemoração: ‘Futebol cada vez mais chato’

Neymar
Photo by JACK GUEZ/AFP via Getty Images

Responsável pelo último dos três gols da vitória do PSG sobre o Maccabi Haifa, na tarde desta quarta-feira (14), Neymar recebeu um cartão amarelo pela comemoração do gol, que pôs fim ao jejum do atacante na Liga dos Campeões. Daniel Siebert, árbitro da partida, aplicou o cartão porque Neymar havia feito a tradicional careta de suas comemorações. 

Em suas redes sociais, o craque brasileiro publicou um vídeo afirmando que o futebol está “cada vez mais chato”, além de ironizar a atitude do árbitro durante a partida. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

“Mais uma vitória, parabéns, mas seguimos, né? Isso aí, comemoração e amarelo. Mais uma para a lista do NJ. Essas coisas só acontecem comigo. Da próxima, vou avisar aos árbitros o que vou fazer”, disse Neymar. 

No Twitter, Neymar fez uma publicação em que afirma que a punição não poderia ter acontecido. 

Mbappé e Neymar terão reunião para discutir cobranças de pênalti

“Falta de respeito total com o atleta. Esse tipo de coisa não pode acontecer… tomo o amarelo por simplesmente não ter feito nada e continuo prejudicado. E o juiz? Nem dizer que errou, ele vai! 

Muita falta de respeito.” publicou o jogador. 

Depois do apito final, o jogador afirmou que tentou conversar com o árbitro, na qual ele teria se desculpado com o brasileiro, mas o pedido não foi o suficiente. Ainda no twitter, Neymar publicou uma foto da comemoração com a hashtag “#liberaacomemoracaoDanielSiebert”. Confira:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo