Futebol Internacional

Mbappé e Neymar terão reunião para discutir cobranças de pênalti

Neymar e Mbappé
Photo by STEPHANE DE SAKUTIN/AFP via Getty Images

Mbappé e Neymar se reunirão ainda nesta semana para discutir as cobranças de pênalti no Paris Saint-Germain. O encontro será realizado com o diretor esportivo Luis Campos e o treinador Christophe Galtier. As informações foram divulgadas pelo jornal francês “L’Équipe”, nesta segunda-feira (15). 

Navas está próximo de deixar o PSG e acertar com o Napoli, diz site

O objetivo da reunião é acabar com as “faíscas” entre os dois atletas, que surgiram depois do acontecimento do último sábado (13). Na ocasião, Mbappé cobrou o primeiro pênalti a favor do PSG, que goleou o Montpellier, mas desperdiçou. Vinte minutos mais tarde, outro pênalti foi marcado a favor do clube parisiense e, depois de um breve diálogo com Neymar, houve a concordância de que o brasileiro cobraria a penalidade. Neymar converteu e deixou seu segundo gol na partida.

Vinícius Júnior é finalista do prêmio “Bola de Ouro”; Neymar e Messi estão fora

Depois do jogo, Neymar curtiu uma publicação do Twitter em que um usuário criticava a posição de Mbappé como o cobrador oficial de pênaltis do Paris Saint-Germain. O texto continua com a afirmação de que a situação seria “coisa de contrato” e termina com a provocação de que “Mbappé é o dono do PSG”. A diretoria não gostou do surgimento de um possível atrito entre os jogadores. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Depois do jogo, o técnico Christophe Galtier disse que Mbappé tinha sido colocado como o primeiro cobrador de pênaltis para essa partida, especificamente, e Neymar seria o segundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo