Flamengo

Análise: Flamengo continua cometendo os mesmo erros, e Renato chega perto do limite em seu cargo

O Flamengo segue com as mesmas dificuldades e apenas empatou com a Chape ontem pelo Brasileirão. Confira a análise do momento:

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na noite desta segunda-feira (8), o Flamengo apenas empatou com a Chapecoense em 2×2 e perdeu uma nova chance de se aproximar do líder Atlético-MG. Matheuzinho e Michael marcaram os gols de um time que, mais uma vez, jogou um futebol abaixo de suas capacidades e segue irritando a sua torcida.

Um belo gol de Matheuzinho animou a equipe, mas logo a Chape conseguiu uma surpreendente virada em duas falhas defensivas do Flamengo. Michael chegou a empatar o duelo, mas não foi o suficiente para evitar críticas da torcida no intervalo.

Na etapa final, o rubro-negro continuou com dificuldades de atacar, mas a expulsão de um atleta rival fez parecer que o gol era questão de tempo. Errado, já que os problemas continuaram e o clube mandante conseguiu segurar a pressão. No fim, um empate amargo para o Flamengo, cada vez mais longe da briga pelo título.

O atual treinador parece longe de qualquer padrão de jogo e, faltando menos de três semanas para a final da Libertadores, continua afundado em um pressão interminável no cargo. Os pedidos pela sua saída só aumentam, e está impossível cravar se ele vai terminar o ano empregado.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (11), contra o Bahia, às 19h. O duelo, válido pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo