São Paulo

Anunciado, William revela porque escolheu o São Paulo ‘a grandeza do Clube foi decisiva’

Anunciado, William revela porque escolheu o São Paulo 'a grandeza do Clube foi decisiva'
Foto: Divulgação São Paulo FC

O São Paulo anunciou nesta terça-feira (30) a contratação do meia William, de 34 anos. O jogador estava no futebol mexicano, defendendo as cores do Deportivo Toluca e assinou contrato com o Tricolor te o fim da temporada, podendo até renovar por mais um ano.

– É uma satisfação imensa, uma grande oportunidade. Darei o meu melhor para representar o escudo do São Paulo.

William retorna ao Brasil após ficar no Mexico por sete anos e chegou determinado para defender a camisa do São Paulo. foi campeão da Liga dos Campeos da CONCACAF e quando atuou pelo Queretaro, foi companheiro do goleiro Tiago Volpi.

– Eu estava no futebol mexicano há sete anos, bem adaptado, mas quando apareceu a oportunidade de defender o São Paulo não podia deixar passar. A grandeza do clube foi decisiva. O time está sendo montado para brigar por coisas importantes e este é o meu objetivo aqui. – revela.

O jogador que já chegou a passar por problemas em sua trajetória no futebol, quando foi diagnosticado com um problema cardíaco, o que o afastou por um tempo dos gramados. Porém, venceu as adversidades e retornou a jogar futebol. Em boa condição física, William, que já realizou todos os exames médicos, já está integrado ao elenco e é mais uma opção para o técnico Hernán Crespo.

– Fui bem recebido por todos e quero retribuir dentro de campo. Nada melhor do que poder vestir esta camisa e tentar ajudar. Fazer parte deste clube e desta história é uma grande honra. -, completa o jogador.

Confira os títulos do novo reforço do Tricolor:

Campeonato Baiano (2009), Copa Santa Catarina (2012) e Liga dos Campeões Concacaf (2016).

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo