Futebol Internacional

Em jogo alucinante, Leicester vira sobre o United e derruba sequência invicta dos Red Devils

Leicester City x Manchester United
Photo by Alex Pantling/Getty Images

O Leicester venceu o Manchester United por 4 a 2 num jogo alucinante no fim da manhã deste sábado (16), pela 8ª rodada da Premier League. Greenwood abriu o placar, Tielemans empatou, Söyüncü virou e Rashford deixou tudo igual, mas Vardy e Daka fecharam a conta para dar os três pontos aos Foxes.

Com o resultado, o Leicester vai a oito pontos, ganha duas posições e sobe para o 11º lugar, enquanto o United estaciona nos 14 pontos e cai para a 5ª colocação.

O próximo compromisso do Leicester é pela Europa League, contra o Spartak Moscou, fora de casa, na quarta-feira (20), às 11h30 (horário de Brasília). Já o United tem duelo importante contra a Atalanta, no Old Trafford, pela Champions League, também na quarta, mas às 16h.

O JOGO

Primeiro Tempo

A etapa inicial começou bem estudada pelos dois times, sem nenhuma das equipes tentando se expor muito. Ao longo dos minutos, as chances se abriram e os goleiros passaram a ser testados. Até que, aos 19 minutos, Greenwood acertou um chutaço de fora da área para abrir o placar para o United.

O jogo ficou morno, até que a defesa dos Red Devils se atrapalhou, Iheanacho roubou e rolou para Tielemans bater de primeira e a trajetória da bola enganar De Gea para empatar para o Leicester aos 31 minutos. Até o fim dos primeiros 45 minutos, os times tentaram marcar, mas esbarraram nos goleiros.

Segundo Tempo

A etapa final começou devagar, mas ficou mais acelerada a cada minuto, principalmente nos momentos finais com as mudanças dos dois treinadores. Söyüncü virou o jogo aos 34’ após cobrança de escanteio. Rashford chegou a empatar aos 37’, mas um minuto depois, Vardy voltou a colocar o Leicester na frente. Ainda deu tempo de Daka empatar nos acréscimos para decretar a vitória dos Foxes.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo para Leicester City x Manchester United, duelo válido pela 8ª rodada da Premier League.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo