São Paulo

Atuações ENM: Pablo marca e quebra novo tabu na vitória sobre o Palmeiras no Allianz; veja notas

Pablo, na vitória do São Paulo sobre o Palmeiras
Foto: Cesar Greco

A sexta-feira (16) foi de clássico no Paulistão 2021. No Allianz Parque, o São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0, com gol solitário de Pablo, em jogo válido pela quinta rodada do estadual. Com a vitória, o Tricolor permanece na primeira colocação geral do Campeonato Paulista e quebra um tabu de nove anos sem balançar as redes do rival Alviverde.

QUEBRA DE TABUS

Pelo Paulistão, além de não balançar as redes do Palmeiras desde 2012, o São Paulo não vencia o rival, no tempo normal, desde 2009 – foram 13 jogos sem superar o adversário no estadual. Com o triunfo, o Tricolor também alcança a sua segunda vitória na nova casa do Alviverde.

O São Paulo ocupa a primeira posição do Grupo B e a primeira colocação geral do Paulistão, com 19 pontos em oito partidas disputadas. Já o Palmeiras permanece em segundo no Grupo C, com oito pontos ganhos em cinco partidas disputadas.

DESTAQUES

Pablo – O atacante fez o gol da vitória do São Paulo no clássico e chegou ao seu terceiro tento na temporada 2021. Oportunista, Pablo vai cavando o seu espaço na equipe de Crespo, já que vê a concorrência de Eder e Rojas para a ponta de lança.

Daniel Alves – Escalado como ala, o camisa 10 do São Paulo fez uma boa partida. Com chegadas agudas pelo lado direito, conseguiu dar a assistência para o gol de Pablo.

CONFIRA AS NOTAS

Volpi – 6,5

Arboleda – 7,0

Bruno Alves – 7,0

Léo – 7,5

Dani Alves – 8,0

Luan – 6,5

Rodrigo Nestor – 7,0

Igor Gomes – 7,0

Reinaldo – 7,5

Luciano – 7,0

Pablo – 8,5

SUBSTITUIÇÕES

Eder – 6,5

Vitor Bueno – 6,5

Benítez – N/A

Liziero – N/A

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo