Futebol Internacional

Boca Juniors é recebido em Medellin com faixas provocativas: “Bem-vindos à terra do Quintero”

Foto: Reprodução/Twitter

Antes da partida, contra o Independiente Medellin, o Boca Juniors encontrou pelas ruas da cidade colombiana, faixas provocativas, a respeito da Libertadores 2018, quando na ocasião foi derrotado pelo River Plate.

As faixas faziam alusão a Quintero, jogador colombiano e autor de um dos gols daquela final. “Bem-vindo a terra do Quinteroooooo! 9/12/2018 te arruinamos a vida” – dizia um dos cartazes, em tradução livre, seguido de uma foto do jogador e também do escudo do Boca Juniors de ponta cabeça.

A equipe de Miguel Angel Russo, já havia recebido outras mensagens quando viajou ao Paraguai, para enfrentar o Libertad. Na ocasião, os cartazes faziam alusão aos casos positivos de Covid-19 no plantel Xeneize. “Não teria que estar jogando. Boca mafioso infectado” dizia uma das faixas, outra ia além, “A volta dos mortos vivos. Aqui você veio chorar para não jogar, igual morreu em 9/12/18”.

Sobre as faixas no Paraguai, o vice-presidente do Boca Juniors, Mario Pergolini se manifestou em um programa de rádio argentino:

– Que alguém arranque a faixa, e depois um dos nossos entre e coloque fogo no cartaz, dentro do estádio – disse em tradução livre.

O Boca Juniors enfrenta o Independiente Medellin nesta quinta-feira (24), às 21h (horário de Brasília), na Colômbia, em partida válida pela quarta rodada da Copa Libertadores da América.

Para saber tudo sobre Futebol Argentino, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo