Futebol Internacional

Procurado pela polícia, Sálvio, do Boca Juniors, é acusado de atropelar a ex-mulher

Foto: Marcelo Endelli/ Getty Images

O atacante argentino Eduardo Sálvio, do Boca Juniors, está sendo procurado pela polícia após ser acusado de atropelar intencionalmente a ex-mulher na madrugada desta quinta-feira (14) em Buenos Aires. De acordo com o Diário Olé, Magui Aravena, ex-companheira do atleta, prestou queixa contra o jogador alegando “lesões em contexto de violência de gênero”. 

Segundo relatos da própria vítima no boletim de ocorrência, Aravena teria encontrado Sálvio em seu carro com outra mulher e, então, foi até a janela do veículo para conversar com o ex-marido. Logo em seguida, ela se posicionou na frente do carro e, então, o jogador arrancou com o automóvel em direção à ex-companheira e a atropelou. Aravena foi levada ao Hospital Argerich com lesões na perna direita. 

Veja abaixo um vídeo que mostra o momento do incidente:

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Sálvio, até o momento, não foi localizado para prestar maiores esclarecimentos à polícia local.

Essa não é a primeira vez que o casal tem problemas no relacionamento. No final de 2020, Magui e Sálvio anunciaram a separação, mas em fevereiro do ano seguinte reataram a relação. Há pouco dias, o casal mais uma vez decidiu colocar um ponto final no casamento após 10 anos juntos.

Com passagens por Benfica e Atlético de Madrid, o jogador de 31 anos está no Boca desde 2019 e atuou pela última vez com a camisa xeneize na vitória contra o Always Ready (BOL) na última terça-feira, pela Conmebol Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo