e-Sports

CoD: Confira as novidades da atualização para o Cold War e Warzone

Fique por dentro de tudo que vai rolar na atualização do Cold War e Warzone.

Nesta quinta-feira (15), teremos a atualização de meio de temporada tanto para o Cold War quanto para o Warzone, que traz desde um novo operador, novo mapa para o modo zumbi, armas e muito mais. É importante citar que, para o Cold War, esse update saiu hoje, na madrugada de quarta-feira (14), a uma hora da manhã e estará disponível somente amanhã para o Warzone, no mesmo horário.

A primeira informação e mais importante para citar, é que haverá uma semana inteira de acesso gratuito ao CW, para todos poderem testar e jogar na nova atualização. Tanto o modo zumbi quanto o multiplayer estarão disponíveis para download e a semana grátis irá durar do 22 de julho (quinta-feira) até o dia 29.

Zombies: A novidade mais relevante nessa Season é o novo mapa para o modo zumbi, Mauer Der Toten (confira o trailer aqui), que trará um novo perk para o game, mas que apareceu em Black Ops I e Black Ops II, chamado de Mule Kick (em português, coice de mula) e permite que o jogador carregue até três armas ao mesmo tempo. Além disso, teremos uma nova wonder weapon, chamada CRBR-S, e uma nova granada tática, que tem o nome de LT53 Kazimir ou apenas Kazimir Grenade. A função desse item é abrir uma espécie de buraco negro e sugar os zumbis a sua volta. 

Reprodução: Site Call of Duty

Multiplayer: Para esta temporada, teremos a volta de um dos mapas de DLC do Black Ops II, chamado Rush. O cenário de guerra agora encontra-se em um campo de paintball, com uma área central cheia de marcas de tinta e um visual bem divertido. Quanto aos novos modos de jogo, teremos também a volta de um grande querido pela comunidade, o Capture the Flag, conhecido como CTF. Também teremos um modo de jogo chamado Paintball Moshpit, que trará armas, visuais e sons de paintball para mudar um pouco a experiência dos jogadores em mapas já conhecidos. 

Reprodução: Site Call of Duty

Warzone: Tanto no Warzone quanto no Cold War teremos duas novas armas, a primeira logo com o lançamento da atualização, OTs 9, uma SMG com alta cadência e munição limitada, e no meio da temporada, o Mace, uma espécie de clava para combate corpo a corpo. Outra adição é o killstreak Sentry Gun, já conhecido pelos jogadores há um tempo, e que será controlado por Inteligência Artificial. 

A grande novidade do Warzone será o modo de jogo Payload, inspirado no modo “Guerra” do CoD WWII. Serão dois times de 20 jogadores cada, e o objetivo é escoltar e atacar veículos ao redor do mapa de Verdansk. Além disso, teremos mudanças nas portas vermelhas espalhadas pelo mapa, um novo operador para comprar na loja de ambos os jogos, chamado Weaver e contratos de Contrabando disponíveis, que aparecerão após fazer dois contratos regulares, e dão dinheiro e um projeto de arma como recompensa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Reprodução: Site Call of Duty

Se você já possui o Cold War, não deixe de baixar essa atualização e curtir as novidades do jogo. Caso não tenha, aproveite a próxima semana para jogá-lo de graça.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo