Vasco

Com edema na coxa direita, zagueiro Ernando desfalca o Vasco contra o Macaé

Ernando foi contratado pelo Vasco no começo da atual temporada (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco vai ter mais um desfalques contra o Macaé, na próxima quarta-feira, às 18h, em São Januário, pelo Campeonato Carioca. Além do atacante Germán Cano, que segue fora em recondicionamento físico, o técnico Marcelo Cabo também não poderá contar com o zagueiro Ernando, que foi diagnosticado com edema na musculatura posterior da coxa direita. O jogador sentiu a lesão no clássico contra o Botafogo, no último domingo, e realizou no exame na segunda-feira, de acordo com nota do clube:

Substituído no segundo tempo do clássico contra o Botafogo, o zagueiro Ernando foi diagnosticado com edema na musculatura posterior da coxa direita em exame realizado na noite de segunda-feira (22/03). O tratamento foi iniciado de forma imediata e acontecerá em tempo integral. O jogador não enfrenta o Macaé“, afirmou o clube em nota oficial, sem citar prazo para o retorno do jogador.

Sem Ernando, o técnico Marcelo Cabo tem à disposição os zagueiros Leandro Castan, Miranda e Ulisses para formarem dupla com Ricardo Graça. Na coletiva após o clássico com o Botafogo, o treinador chegou a indicar que poderia poupar outros jogadores na partida desta quarta-feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo